terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aula diferente

Hoje interrompemos as actividades que estavamos a fazer: pintura de telas com tintas acrílicas, para falarmos sobre o nosso comportamento.
Nos últimos tempos o nosso comportamento não tem sido o melhor, apesar de termos consciência disso mesmo e de que conseguimos fazer muito melhor.
Esta aula serviu para melhorar as nossas atitudes e o nosso comportamento, logo, se assim for, passaremos também a obter melhores resultados nas outras áreas disciplinares.
Esperemos que a apartir de agora todos os nossos professores se orgulhem ainda mais de serem nossos professores, porque vamos fazer o posssível e o impossível para melhorar as nossas atitudes e obter as melhores notas possíveis.
Estamos ansiosos para concluir os nossos trabalhos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem 6.º A! Vocês já têm o espírito! Agora espero que voltem a ser aplicados e bem comportados, como vocês sabem ser! Não se esqueçam que tudo depende, exclusivamente, de vocês!

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Espero que com estaaula consigam mudar o vosso comportamento!
Que continuem a fazer o óptimo trabalho que estão a fazer!!!
:)

Anónimo disse...

Meus Queridos... Como é possível fazerem Arte, com tanta qualidade e sentido?! É preciso gostar e estar empenhado! Poderia dizer, que é preciso gostar de Aprender... gostar da Escola!!! Como é bom ver-vos crescer e poder acreditar que vale mesmo a pena todo o esforço e dedicação!!! Tenho saudades vossas, MUITAS! Tenho muito orgulho nos alunos, nas pessoas lindas em que se estão a tornar!!! Sei que cada dia será especial, se quiseremos sermos diferentes e mostrarmos que somos capazes de MELHORAR para sentirmos uma grande Felicidade na Vida!
Adoro-vos!
Muitos Parabéns a todos e um Sorriso Feliz aos meus Amigos Paulo e Elsa!
A Escola da Maia é um exemplo a seguir!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

oi profeessora fala a carolina do 7ºa... eu e toda a turma temos muitas saudades suas... e vim aqui ao nosso blog matar saudades da antiga e unida turma... já vi uma foto sua e do Guilherme, ele está grande e giroo..
bjs grandes e com saudades da carolina p...adoro-a muito nunca a iremos esquecer