E como um artista nunca se cansa e vive numa busca constante da obra perfeita, é assim que nós nos sentimos também. De aula para aula vão surgindo novas ideias, novas motivações, novos desafios e consequentemente novos resultados... e até nós ficamos, por vezes, espantados com o resultado do nosso esforço e da nossa dedicação.
Em conversa com os nossos professores, num momento desta aula, alguns de nós chegámos à conclusão que, daqui a largos anos, talvez nem nós consigamos acreditar que todas estas obras de arte (porque o são, mesmo) foram executados com tanto carinho por nós!
Persistência, insistência e determinação são, neste instante, as nossas palavras de ordem nas aulas de EVT.
Iniciámos, nesta aula, a expressividade do ponto... na sequência da mancha e depois da linha. Começamos a introduzir nos nossos trabalhos elementos, mais figurativos, que variam em cada um de nós, e que enriquecem as nossas obras.
P.s - É preciso reforçar que, de forma geral, também nas outras disciplinas a motivação é maior, estamos a conseguir superar alguns problemas... e, logicamente, a melhorar. É isso que se pretende? É isso que se vai ter.
Os pequenos artistas do 6º A

Autor: Ana Rita
Claudino
Autor: Marco

Autor: Arménio

Autor:
Isidora
Autor:
Isidora
Autor:
Ricarda
Autor: Ana Rita Rodrigues

Autor:
Ruben
Autor: Matilde, trabalho ainda em execução

Autor: Carolina, trabalho ainda em execução

Autor: Renato, trabalho ainda em execução


Autor:
Ruben, trabalho em início de execução