quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Aula produtiva: expressividade da linha

Esta aula, tal como a anterior, foi, sem dúvida, uma aula cheia de força e energia. Estamos no nosso máximo potencial, com uma energia fora do comum e com uma capacidade incrível de trabalho. Das manchas passámos para as linhas em grafite e finalmente para as linhas usando a técnica do marcador e a régua. A gradação de cor faz o resto. Mas que se note, se não soubéssemos manusear bem a régua, se não tivéssemos a perfeita noção do que são linhas paralelas, perpendiculares ou concorrentes, por exemplo, jamais conseguiríamos estes resultados!
Autor: Ruben
trabalho ainda em execução

Autor: Carolina
trabalho ainda em execução


Autor: Arménio


Autor: Joana


Autor: Renato
trabalho ainda em execução


Autor: Ricarda
trabalho ainda em execução


Autor: Marco
trabalho ainda em execução


Autor: Isidora
trabalho ainda em execução

Autor: Ana Rita Rodrigues
trabalho ainda em execução

8 comentários:

TR disse...

Muito bem!
Trabalhos magníficos! Só prova que quando motivados, os alunos desta turma são capazes de verdadeiras obras d'arte...
Uma palavra ainda aos incansáveis professores que tão bem têm desempenhado o seu papel!

Anónimo disse...

parabéns aos meus colegas das maçãs expostas no blog.
daqui a nada não são pequenos artista mas sim grandes artistas.



da vossa colega: carolina plácido nº6.6ºA

Anónimo disse...

estoa tao chitante

emanuel

Cristina Vasconcelos Ricarte disse...

Estou feliz, muito feliz e mesmo, bastante orgulhosa e emocianada!!! São os meus queridos que continuam ao meu lado, no meu coração!!!! Só agora tive oportunidade de ver os vossos trabalhos! Não me surpreenderam, pois sempre soube o quanto podem criar, com a vontade e o talento que têm!!!
Prometo dar noticais em breve, mas por agora, deixo-vos com um grande sorriso e muitas SAUDADES!
A vossa admiradora e AMIGA
Cristina Vasconcelos Ricarte
PS - Beijinhos para todos!

Cristina Vasconcelos Ricarte disse...

Muitos parabéns pelos vossos trabalhos!!! Estou muito orgulhosa e emociada pelo 6.º A. Tenho saudades de TODOS!
Um abraço
Cristina Vasconcelos Ricarte

Anónimo disse...

eu paula pacheco estou muito contente por termos trabalhos fantasticos e por temos um blog para que todos vejam os nossos trabalhos maravilhosos.

Anónimo disse...

olá! colegas eu sou o vosso amigo tiago. antes de mais nada queria dar os parabéns aos meus professores de e.v.t.
pois estes professoras estão a ajudarmos muito em e.v.t queria também dizer a nossa direitora que a professora é espetacular e que nos ensina coisas novas, e parece que o horário de estudo ajuda mesmo.
adeus

Anónimo disse...

Amiable fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.