quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Técnica da aguarela

Cores quentes precisam-se nestas alturas de frio...
Começamos a arriscar sem medo de falhar. É assim que se faz um verdadeiro artista. Aquele que tem medo de arriscar não consegue realizar o que de diferente os seus olhos vêem! Iniciámos também a técnica do lápis de cor aguarelável. E é um espanto... de repente faz-se a gradação de cor que sempre procurámos e... com uma facilidade incrível. Continuamos a achar que as aulas de EVT deveriam, sempre, ser de 180 minutos e não apenas 90m. Percebe-se porquê.
P.s - Além disso... as notas, nas restantes disciplinas, no geral subiram! Yesssssss! Estamos cada vez mais de parabéns. Ainda estamos longe do que pretendemos, mas já estivémos mais...
Autor: Renato

Autor: Arménio

Autoras dos respectivos trabalhos, orgulhosas e motivadas... com razão!


Autor do trabalho: Arménio...

Autor: André

Autor: Matilde


Autor: Ana Rita Rodrigues

Autor: Ricarda








4 comentários:

Anónimo disse...

ola a todos está muito bonito os desenhos todos dos pequenos artistas do 6ºa, é muito bonito adorei.

Anónimo disse...

Adorei o trabalho de todos. Mas há um que realmente me impressiona - o da Ricarda. Esta muito bonito, reflecte muito dela, a paz, a calma, o interesse e o esforço que emprega em tudo o que faz.
Parabéns à Ricarda, e a todos os outros meninos.
Continuem.

Anónimo disse...

Vejo que os vossos projectos não param! É isso mesmo que é necessário: sempre muita energia e muita vontade de fazer melhor e de ser melhor. Acho que vocês estão a ir num bom caminho! Não se esqueçam de aproveitar esta energia para todas as disciplinas para que o vosso desempenho seja o melhor possível, combinado?

Um beijinho grande para todos

Anónimo disse...

eu paula pacheco e neuza pacheco estamos muito orguiosas pelas nossas arvores, nos pensavamos que nunca iamos conseguir fazer estes trabalhos muito giro
estao altamente
Obrigado aos professor(a)que nos opoiou...
estes trabalhos estao mesme espectaculaeres!!!